Carta ao leitor

16:13

  
  Há algum tempo venho pensando no que fazer com o site e o instagram do Palavras Repetidas. Desde que criei o blog mudei muito internamente e percebi que minhas postagens não correspondiam mais ao que eu realmente queria escrever. Meus gostos literários mudaram, assim como minha forma de enxergar a vida. Percebi que estava postando mais por obrigação do que por prazer, acho que ainda estou aprendendo a me descobrir e nesse processo estou tendo a oportunidade de começar tudo do zero.
  Acabei de entrar no quarto semestre de jornalismo, e sei que uma das melhores decisões que tomei na vida foi escolher esse curso. Quero começar a exercer a profissão de alguma forma, enquanto o tão esperado estágio não se concretiza, por isso a partir de hoje o Palavras Repetidas vai ter essa função. Vou continuar falando sobre livros, mas o foco maior será em obras relacionadas a minha área ou que apresentem algum conteúdo histórico interessante, escolhi jornalismo com a intenção de levar informação para o maior número de pessoas e mudar a vida delas de uma forma positiva, acredito que indicando livros é uma boa maneira de começar.
  Minha intenção é produzir um conteúdo que traga maior conhecimento ao leitor, seja indicando filmes, livros e séries, ou falando sobre outros tópicos. No instagram focarei mais em fotos e interação atavés do stories, mas é aqui pelo blog que vou postar os textos aprofundados sobre cada assunto. 

"Informar para formar."

You Might Also Like

0 comentários